domingo, 29 de abril de 2007

Capítulo 4 – Vibrações

Madalena, após toda aquela excitação, caiu em si. Tinha tido sexo com um vampiro! Sexo absolutamente fantástico, embora mais para o fim da noite Matthieu fugisse um bocado dela, com a airosa desculpa:
- Pá… Isto está mau… Preciso de… aaaa... tipo… aaaa… SANGUE! É isso! Já venho. Tenho um saco de O Rh- no frigorífico.
Madalena achou estranho, mas quem era ela para argumentar? Ele não a ter atacado já não era nada mau…

No dia seguinte, quando acordou, veio-lhe a inevitável pergunta: estaria grávida? Para esclarecer as suas dúvidas, em vez de ir a uma farmácia, escreveu para o consultório sentimental de uma muito conhecida revista cujo nome começa por M, acaba em A e tem pelo meio as letras ARI.
A carta dizia o seguinte:

Querida Maria,

Tenho uma questão que me atormenta. Conheci um rapaz que descobri que era vampiro. No entanto, fizemos sexo louco e desenfreado. Ele pegou em mim [conteúdo explícito que não foi possível transcrever por motivos alheios aos autores] e agora acho que estou grávida. Será possível?


A resposta veio na edição semanal e dizia:

A dúvida que expôs é bastante pertinente, apesar de eu achar que o vampirismo possa ser só fruto da sua imaginação. Pelo sim, pelo não, compre um teste de gravidez.

Madalena tinha esperado ansiosamente por aquela resposta. E achou-a bastante elucidativa, indo de imediato à farmácia comprá-lo.

4 comentários:

3-Nigma disse...

Atitude muito sensata, esta dita revista dá conselhos mesmo uteis de que ninguem se lembra...

Já agora com que cor brilha o pescoço?

Ana disse...

Portanto, o pendente tem uma ametista lá pelo meio, por isso deve brilhar entre o violeta e o branco, dependendo da temperatura a que se encontra e aplicando a ler de stefan e a lei de wien... pronto, acho k dá para entender.

Vanessa disse...

oh ans, tu e as tuas explicações geologicas...

3-Nigma disse...

Obrigado, sabes é que sou daltónico e estas coisas sempre ajudam a visualizar...