domingo, 29 de abril de 2007

Capítulo 4 - Continuação III

Enquanto homens se transformavam em morcegos (não pensem que só Matthieu se transformara naquela noite), posições sexuais complicadas eram conseguidas (também não era só Madalena) e mães apanhavam filhas em posições estranhas, com morcegos no tecto e telemóveis a vibrar (há por aí muito morcego, muita tarada sexual e é melhor nem quantificar os telemóveis a vibrar naquelas situações…), Anfira e Zaen chupavam pastilhas para a garganta, abraçados a ver o nascer do dia. É que não se podiam estar sempre a beijar, tendo em conta que é preciso respirar de vez em quando e passar tanto, mas mesmo tanto, tempo a falar só se pode acabar com uma valente dor de garganta com afonia incluída. Bom, se a capa não tivesse sido quase destruída naquela estação de metro, tinha sido logo ali, apesar de Anfira dizer que não e coisa e tal e casamento e bla bla bla. Mas, sem capa nada feito! Assim, depois de uma noite de conversa, olhavam agora para o Sol, enquanto bebiam chá de limão com mel, perdidos em pensamentos idiotas.
- Ai! Caraças pró Sol – gritou Anfira, tapando os olhos com as mãos e largando a caneca de chá a ferver, que embateu no chão e molhou o Zaen todo. Este soltou um grito angustiado e levantou-se saltando de um lado para o outro.
- MAS TU ESTÁS DOIDA? – bramou ele, despindo a roupa. – Queimaste-me. Mas o que se passa contigo?
- Cala-te, pá! Não vês que estou com cegueira temporária?
E, como tal, passaram o resto do dia numa enfermaria dum hospital qualquer daqueles privados e todos informatizados tipo House. Um com queimaduras graves, outra cega. Passaram a tarde toda de mão dada a olhar para quem passava no corredor (ele, porque ela não via nada). A uma certa altura, viram passar uma mulher em estado de choque, deitada numa cama, de olhos arregalados e braços estendidos para o ar, tipo mosca morta de costas. Eles não sabiam, mas era a mãe de Madalena.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse grito do "MAS TU ESTÁS DOIDA?" só me faz lembrar o Markl... LOL de resto... epah, tá genial ;)

******

Micaela disse...

Hum... Faz REALMENTE lembrar o Markl. Ana, és a nossa Markl pentagrâmica! :P

Ana disse...

obrigada, obrigada....