quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Capítulo 11 (VII)

Em menos de um segundo, Filia Santíssima irrompia pelo quarto para salvar a sua recém-descoberta irmã.
- Pelo ar evil, deves ser a Mialin – observou Filia.
- Ena, para loira, nem és muito burra – comentou Mialin, passando de seguida a ignorar Filia.
- Sim, é a nossa irmã, aparentemente ainda enlouquecida, Mialin – confirmou Ceridwen. – Só não sei como veio aqui parar. Eu não te tinha destruído ou coisa assim? Quando andaste a meter-te com o Vyrmack…
- “Nossa irmã”? O que é que eu tenho a ver com a medievalzeca? Pensava que a sentimental do grupo era a Niam, mas afinal tu é que pegas em qualquer terrestre que te aparece à frente e trazes para casa como se fosse da família…
Neste momento, Filia começou a berrar “Agarrem-me que eu vou-me a ela”, mas graças aos seus super-poderes, conseguiu segurar-se a si mesma.
- E, para responder à tua questão – continuou Mialin –, é óbvio que não me destruíste, dado que estou aqui para te impedir de me voltares a roubar o Vyrmack.
- Tu é que mo roubaste! OK, eu sei que, tecnicamente, não foi bem isso, mas, para efeitos de simplificação desta história tão complicada que não acredito que ainda haja alguém a entendê-la, vamos considerar que mo roubaste.
- Não, foste tu! – ripostou Mialin.
- Tu!
- Tu!
- Tu!
- Tu!
Com a barulheira, Matthieu e Madalena interromperam as suas “actividades” e foram ver o que se passava.
- Madalena, não achas que este emo faz mal à Ceridwen? Está pior que a Anfira…
- Sem dúvida… Quem é a outra gótica?
- Deve ser a irmã que ela supostamente destruiu porque tinha enlouquecido e queria dominar o mundo. Tens contigo a máquina fotográfica?
- Hum?
- Olha para a cara do Vyrmack: acabou de sair do coma e tem duas loucas a disputá-lo. Aquela expressão vai ficar bem num episódio dos Emo Rangers.
- Hahaha! Bela ideia! Adoro o teu humor distorcido, Matthieu.
- Eu também me adoro… Agora por isso, voltamos ao quarto?
- Errr… hum… pois… Como estará o Zaen?

Sem comentários: