quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Capítulo 9 – Χαος Γενετο (Nasceu o caos)

Já a seguir o Telejornal com José Rodrigues dos Santos.

-Boa noite. As cheias em Portugal já estão a causar o caos. Neste momento os aeroportos da Portela, Ota e Alcochete já se encontram encerrados e não permitem o tráfego aéreo de entrar e sair do nosso país. As auto-estradas A1 e A8 estão cortadas e, o facto mais curioso, o nível de precipitação ronda o zero e o Sol brilha no céu. Apesar de a água não subir há já 3 horas, a Protecção Civil continua à procura de rupturas de diques, esgotos ou captações de água que possam ter levado a esta tragédia.


- Estás a ver? Estás a ver o que fizeste? Mas afinal és a Super Cristã ou a Super Choramingas? És uma vergonha, Anfira. Eu, como teu observador, exijo que consertes tudo e que faças com que o pessoal não se lembre disto, senão estás feita e mordo-te – disse Matthieu, passadíssimo com a atitude ultra-temperamental de Anfira.
Desde que Zaen desaparecera que Anfira chorava sem para, já lá iam 32 horas.
Tinha provocado o caos absoluto na zona de Lisboa e arredores e tinha deixado a casa de Vyrmack completamente alagada.
Matthieu, após ter posto Madalena em segurança (tendo tido sexo louco, pois Madalena ficava excitada com tudo, até mesmo só com o soalho ou assim), tinha regressado para ver como estava Anfira e deu com o caos instalado. Uma Super Cristã temperamental não deve ser deixada sozinha a curar o seu desgosto…

Sem comentários: